terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O gato misantropo


Afinal de quantos, qual é mesmo o limite entre arte e vida
Tudo é vida
Tudo é arte
Arte ou vida, tanto faz
As pessoas estão à procura de arte também
Thak you ou obrigado a todos
Com o fim da experiência "Sexo & Cultura" este blog se encerra
Sobre individuos, animais humanos, que fogem da sociedade com seus estranhos códigos sociais

Há dias debato-me sobre esta coisa do esconder-se, o sinal veio através de um gato, spin felino, animal, foi assim
Nesta tarde de domingo, um amigo passou aqui em casa para almoçarmos, pedi para ele deixar-me na região central, de onde dirigir-me para o Parque Mutirama onde deitei-me num banco

Fotografei com o celular
Estava uma delícia ali, a sós, olhando para as árvores, uma palmeira abraçada ao tronco
Não está bom este este texto
Na verdade quero contar a história de um gato que subiu numa árvore, talvez o medo o tenha levado a fazer isso, ele ficou lá no alto e não deu conta de descer, mas estava lá, tranquilo com que protegido
Como protegido se estava sem alimentar-se, era tão alto, se ele pulasse se espatifaria no chão, jogamos alguns objetos em direção ao bicho para que ele descesse e, ao invés de descer, subiu mais ainda e, de tão alto, o perdemos de vista
Não sei o que aconteceu o bichano, mais tarde retornarei ao local e darei notícias
......
Levei um susto agora, veja só, no cartão do celular haviam mais de 100 mil registros dentre imagens e vídeos
Perdi tudo, explico
Anteontem ao sair do trabalho passei numa lan house para colocar o material num DVD, cometi o grave erro de mandar o funcionário deletar o conteúdo do cartão de memória sem conferir se tudo que estava ali foi salvo
Resultado: ao olhar agora o DVD havia apenas 16 imagens, o funcionário entendeu que era para ele salvar apenas as imagens da história do gato, falei mil vezes para ele que era tudo,
Falei uma coisa e ele enntendeu ou escutou outra, filho! nada disso que você fez foi o que pedi
Na verdade apenas pedi para que exibisses as fotografias que eu havia tirado do gato, apenas quis ver como estavam as imagens, visto que é complicado fotografar com celular, o que não significa que o restante do material era para ser deletado,
Tanta pressa desta garotada, como eles são rápidos, sentem-se super-eficiente no que fazem, geralmente o resultado é péssimo, desculpe-me se estou tendo preconceito contra essa molekada, mas a verdade é que quando a gente pede para eles fazerem uma coisa no computador os dedinhos deles são tão rápidos que você não dá conta de acompanhar, fazem  tudo numa questão de segundos e, claro,  geralmente o resultado é sempre trágico, como ocorreu agora, e o pior é que já passei por outras situações iguais, sei que eles são assim, eu já deveria saber disso há muito tempo, claro, a ficha não cai
um desastre total, tenho minha parte de culpa, eu não poderia ter sido tão relapso no trato com meu trabalho, eu não poderia ter confiado

Nenhum comentário: